Novidades

03/10/2012 às 15h05m


De olho no mercado

Atenta ao mercado, a ProvetS investe em novo parque industrial. Para tornar-se mais competitiva e aproveitar a crescente demanda de mercado, a ProvetS Simões está construindo um novo parque industrial na cidade de Piraí – RJ e, para isso, está investindo em tecnologia de ponta com equipamentos de última geração. A intenção vai além de aumentar a capacidade produtiva; a empresa planeja desenvolver produtos inovadores através da instalação de um moderno Centro de Pesquisa e Garantia da Qualidade e, assim, consolidar sua posição como uma organização forte, competitiva e comprometida ecologicamente.


Autor: Laboratório Simões

Tags relacionadas:


Compartilhe:


03/10/2012 às 15h05m


Um mercado que não para de crescer

Antes era comum dar restos de comida, brinquedos velhos e matinho ao invés de remédios para os animais de estimação. Hoje em dia, os donos fazem de tudo para que seus "melhores amigos" recebam tratamento veterinário regular, alimentação equilibrada e produtos de beleza, entre outros mimos. "Essa é uma tendência mundial, pois as pessoas passaram a morar sozinhas, fazendo de seus animais verdadeiros companheiros", comenta Sérgio Lourenço, consultor de Marketing do Laboratório ProvetS Simões. O reflexo desta mudança é verificada no mercado: em 2009, o Brasil contava com aproximadamente 45 mil pet shops e um faturamento bruto de R$ 696 milhões. Para 2011, a projeção é que o mercado cresça aproximadamente 8,5%, elevando o faturamento para R$ 755 milhões.


Autor: Laboratório Simões

Tags relacionadas:


Compartilhe:


Olhando para o mercado, a ProvetS Simões reformulou em 2009 sua linha de produtos destinados para aves e pássaros, criando a Família CantoLindo. A idéia evoluiu através de debates com um grupo multidisciplinar, onde foram discutidos os mais variados assuntos, desde inovações na formulação e extensão de linha até análise da concorrência, redesenho de embalagens, posicionamento da marca e qualificação dos canais de distribuição.
"Atualmente a linha CantoLindo é a nossa menina dos olhos. Não há um único PDV e consumidor que não fale bem dos produtos. Nosso departamento comercial está muito motivado pela aceitação e pelo expressivo faturamento que a linha representa no portifólio de produtos", afirma Gustavo Vale, Gerente Geral de Vendas da ProvetS Simões. Para 2011, a ProvetS Simões pretende lançar outros produtos inovadores para a linha de CantoLindo e continuar fidelizando seus clientes com inovação e qualidade.


Autor: Laboratório Simões

Tags relacionadas:


Compartilhe:



Novidades